segunda-feira, 18 de abril de 2011

FEIRA DA ARTESANIA DO PAPEL - Vários produtos feitos de papel.


Artesania do Papel em Minas Gerais
XI Feira de Papel


Nos dias 29 e 30 de abril e 01 de maio, sexta, sábado e domingo será realizada no Mercado Distrital do Cruzeiro a XI Feira de Papel em Minas Gerais.

Este evento será um encontro de papeleiros, não só aqueles que fazem seu próprio papel artesanalmente, mas todos aqueles que fazem um artesanato cuidadoso e de beleza incontestável com papel artesanal e industrial.

Um dos objetivos principais da Artesania do Papel sempre foi a divulgação de Minas Gerais como um estado que oferece uma produção diversa e de muita qualidade no setor papeleiro. Esta tarefa a Feira de Papel  vem cumprindo, oferecendo ao público produtos de papelaria artesanal, papel reciclado, papel marmorizado, produtos de design, encadernações artesanais (álbuns, agendas, livros de assinatura), cartões, convites, cartonagem, objetos, origamis, esculturas, desenho e gravuras em papel artesanal, papier mâché, quillings, obras de arte e tudo que a imaginação pode criar com esta matéria prima.

Outro objetivo da Artesania do Papel é o de contribuir para o crescimento de todos os seus integrantes, na medida em que a exposição e comercialização dos produtos estimula a produção em termos de qualidade e criatividade, propiciando o desenvolvimento de cada um. Para isso reunimos vinte artesãos/stands fixos, que acreditam na Feira de papele trabalham por ela, participando sempre e se comprometendo para o alto nível de sua realização. Não temos patrocínio e estes vinte artesãos são o suporte para que possamos comercializar nossos produtos duas vezes no ano, com cartazes, convites, divulgação e infraestrutura.

XI Feira de Papel contará com a participação de vinte expositores e espera a visita de 3.000 pessoas durante os três dias do evento. A abertura será na sexta-feira, dia 29 às 12h00min. No sábado seu funcionamento será de 09h00min às 18h00min e no domingo de 09h00min às 13h00min.   



Ficha:
Artesania do Papel
XI Feira de Papel

29 - abril - 2010 – sexta-feira de 12 h às 18 h.
30 - abril - 2010 – sábado de 09 h às 18 h.
01 - maio - 2010 – domingo de 09 h às 13 h.

Mercado Distrital do Cruzeiro
Rua Ouro Fino, 452 ou Rua Opala s/no
Bairro Cruzeiro – Belo Horizonte – MG



Vera Queiroz
Artesania do Papel em Minas Gerais
(31) 3467-1013 // (31) 9984 1348




Um comentário:

  1. BOA TARDE VER ! GOSTARIA DE SABER SE VOCE DA CURSO DE MOLESKINE E CAIXA FRANCESA... CASO NAO OFERECA ESTE CURSO, VOCE PODE INDICAR ALGUM ?

    OBRIGADA, MARA LUCIA - MALLULARA@GMAIL.COM

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário sobre esta postagem.
Seu comentário será vizualizado após aprovação.
Obrigado!